sábado, 14 de maio de 2011

Compras na Makeup.pt

olá meninas, hoje trago-vos umas fotos das compras que comprei com a Tânia, da loja Makeup.pt.

foram poucas coisinhas mas adorei, ora vejam:



Kit de estampagem da essence- achei que iria conseguir fazer a estampagem nas minhas unhas mas... não consegui =(

Corrector da essence - Ainda não usei muito, mas acho que não é tão bom como dizem;

Sombra starlight da essence- amei é linda, é a única que tenho da marca, e desta linha, mas é super pigmentada.,

Lápis da essence, na cor white e almost famouse- assim, assim, também não tive oportunidade de usar ainda

gel liner- também amei isto, ainda não tenho muita prática nisto mas prefiro em gel do que em caneta.

e a Tânia, amorosa, enviou-me estas purpurinas,  em três cores lindas, ainda não sei o que vou fazer com elas, e uma amostrinha do protector solar da Mary Kay.

bjins meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário