domingo, 9 de outubro de 2011

Compras

olá pessoas,

este blog anda um pouco parado, ultimamente não tenho estaqdo muito tempo na net.

mas hoje quis-vos mostrar duas coisas que comprei (estou a conter-me para não comprar coisas de que não necessito) sábado passado. fui à perfumes e compainha, e comprei a base que estava a utilizar que estava quase quase no fim.

A basa da~Clinique even better na cor 3 - ivory.

Esta base é simplemente a minha preferida, custa 29.90€ mas vale mesmo a pena, prefiro dar 30€ por uma boa base do que 5€ (a do Boticário, que o que tem de melhor é o cheirinho que deixa na pele).

depois precisava mesmo de um pó compato, visto que, os que tenho em casa eram dos chinês e não tem qualidade nenhuma. então comprei esta:

Eu adoro a maca bourjois, penaa ser um pouco cara, mas até que este pó compato não foi muito, custou 12,99€.

fiquei muito satisfeita com as minhas mini mini compras, era mesmo só o que precisava.

bjins

Sem comentários:

Enviar um comentário